terça-feira, 22 de maio de 2012

Entrevista com Miguel Simões


Nome e Idade?
 
Miguel Simões , 15

Como foi o teu inicio pelos caminhos do samba e quando?

eu estava no trepa com a minha mãe e a minha tia, a minha tia foi para o bota e eu fui com ela   isto foi em 2000

Qual o teu primeiro instrumento em que te inicias-te e o que tocas actualmente?

comecei pelo reco-reco e actualmente estou no repinique com muito orgulho

Quem te orientou no inicio da aprendizagem?

o mestre chora

Diga algo sobre o mestre de bateria da escola?

um grande amigo e companheiro de festa , sabe como comandar a bateria e faz brincadeiras no meio do desfile enquanto as outras escolas de samba vão ali formadas todo o desfile sem sair do lugar

O que tens adorado nesta bateria?

o convívio ,as pessoa, tudo somos como uma família que cresce dia após dia

Tens aprendido muito desde que cá estas?

muito mesmo ,foi a melhor experiência da minha vida

Na tua opinião, os novos elementos que costumam  entrar para a bateria são bem recebidos?

sempre, como ja disse antes somos uma família toda agente e bem vindo e recebido com respeito e carrinho

O que sentes dentro da bateria quando começam a tocar para a escola na avenida ao som do enredo?

emoção, alegria , todo de que a de bom por sentir

Quais os colegas e companheiros de bateria ao qual te integras mais?

os meus amigos da minha idade Romario, David marques, Rafael Simoes, e o resto da nossa grande família claro

Quais os momentos de maior e menor felicidade desde de que estas na bateria  e na escola?

só tive grandes felicidades nunca infelicidades

Sentes orgulho se ser um elemento da bateria da escola de samba mas antiga de Portugal e da Europa?

isso nem se pergunta, claro que sinto o maior orgulho de pertencer a escola mais antiga de Portugal, Europa

O que tens a dizer sobre o G.R.E.S. Bota No Rego como escola?

muito bem organizada,com pessoas muito fixes e festas muitos fixes também

Qual foi o samba do Bota que mais gostas-te de tocar desde que estás na escola?

não tenho preferência, gosto de todos ,o que interessa e a felicidade que temos em desfilar sobre a grande melodia do bota

Qual é a bateria do Brasil, Rio de Janeiro, que mais te cativa?

Unidos da Tijuca


Obrigado pela atenção e teres permitido esta entrevista e publicação no blogue da Bateria do Bota No Rego. Abraço companheiro

obrigado eu, sou BOTA um abraço directo da Suíça para todos os sambistas do bota ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário